quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Recomeços.

Eu até queria deixar de sentir esse carinho por você, mas a cada dia que te vejo mesmo que agora seja de longe, tenho certeza que eu seria incapaz, uma parte nunca seria apagada. Essa foi a nossa história.
Isso que eu quero esquecer é continuo sentindo não tem explicação. O seu sorriso que não desaparece nunca do meu pensamento. E é assim que eu ainda te vejo, como se você nunca tivesse parado de sorrir para mim.
Faz um tempo que fomos para caminhos diferentes, Mas ainda quando você me recebe com um abraço, me faz esquecer de tudo a nossa volta. Aquele abraço bem forte que deixa o seu perfume em mim. O que mais me assusta, é que esse tempo passou sem ser percebido. Tudo passou extremamente rápido. E quando fui notar, eu já estava longe de mais dos seus braços, longe de mais do seu sorriso
                                   
Não faz sentido nenhum. Esses términos e perdas. Com o tempo, as coisas vão mudando. Vamos nos afastando cada vez mais. Vejo você conhecendo novas pessoas, eu também estou tomando meu rumo pra outras direções. Ele vai pra esquerda, e eu pego o caminho reto pra direita. No fim, volta tudo pro começo, não adianta mais continuar o que não deu certo uma vez. Um dia vou me lembrar da gente, e não vou falar porque acabou assim, mas eu vou dizer nossa como foi bom aquele tempo. E já não vai doer mais. Vai dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
                 

Um comentário: