domingo, 22 de janeiro de 2012

...É difícil conseguir dormir quando alguém ou alguma coisa toma conta dos seus pensamentos...

 Hoje eu fui dormir, mas quando eu percebi já havia perdido o sono. Pensei no dia que a gente se conheceu, em um domingo que eu nem tinha planos de sair de casa, mas minha amiga disse vamos sair, eu aceitei. Mas que bom que eu fui, porque foi ali que eu te vi. A gente vai se encontrar de novo, eu e você, ai então tudo vai ser mais claro.
Quando eu te vi ali, foi diferente dos outros, quando você cantou a música do Legião, sua voz veio e me tomou toda a atenção, naquele momento senti algo que não se explica, apenas senti. Mesmo tendo essa distancia entre nós, como dizia "Cazuza" Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.
Antes de você eu não sabia o que era sentir essa saudade de querer estar junto, não me preocupava em fazer alguém feliz como eu quero te fazer, apenas quero poder estar ao seu lado e cuidar de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário