sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Deixar ir, não significa desistir, mas sim aceitar que há coisas que não podem ser."



Esse tempo que passamos juntos era um sentimento que não se explicava. Pensamos que juntos suportariamos todos os obstaculos, mas esse pra sempre se foi. Com o tempo eu percebi que vou vivendo cada dia normalmente, se não deu certo e porque não era pra ser assim, sem pressa vou continuando a minha vida. Os anos assim foram se passando, mas o que foi realmente bom se manteve intocado e guardado ao tempo. Bastou apenas cuidar das boas lembranças. Preservar, é elas vão estar sempre ali guardadas. Hoje eu sei que não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivencia, cada lição e mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que não sou como ontem ja me faz perceber que valeu a pena. Não sei se peguei o caminho errado, ou o certo, sei apenas que eu sigo em frente vivendo dias iguais, mas cada um de forma diferente. Com alegrias e decepçoes aprendi que sempre haverá um novo dia. Outras histórias vieram com o tempo, outros sorrisos. Pena que diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte. Mas podemos sim criar novos capitulos. Muitas vezes as despedidas são necessarias entre aqueles que se amam, porem, ficam as lembranças daqueles que enquanto perto so nos fizeram felizes .


Um comentário: