terça-feira, 30 de abril de 2013

Hoje em mais um encontro eu pensei que seria tudo a mesma coisa, nesses mais de um ano sem conversar, então você me chama, o coração acelerou, nus pensei que eu nunca mais iria conversar contigo... Como Deus é maravilhoso, eu senti tanta falta de te ter por perto me protegendo, tomara que de tudo certo e você volte a ocupar o espaço que você sempre teve no meu coração. Minhas preces foram atendidas, amor de irmão nunca morre, ah muito feliz, agora que eu tenho a chance de falar e ser ouvida! ” Como Deus é perfeito: ELE escreve com uma tinta que nunca borra, fala uma língua que nunca erra e age com uma mão que nunca falha.”

Um comentário:

  1. PARABÉNS, MUITO LEGAL SEU BLOG.
    TENTEI CRIAR UM BLOG MAS NÃO TENHO REDES SOCIAS PARA PUBLIAR, ENTÃO NÃO DEU MUITO CERTO...
    MESMO ASSIM PARABÉNS PELO SEU BLOG.

    ResponderExcluir