segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A vida é agora.Eduque-se para ser feliz. (...)

Depois de tantos silêncios... Muitas vezes fico assim no meu lugar , mas com o pensamento longe, as vezes parece que eu viajo sem sair do lugar, o pensamento voa, coração vai andando devagar e  assim vai analisando os cenários que passam em câmera lenta, a vida em preto e branco, as vezes toda azul, em outras coloridas, cheia de cores. Os dias vão passando e de certo modo ando diferente. Ando me deparando nestes dias com um novo eu, acho que assim vou indo mais feliz, não quero mais esses sentimentos que me deixam tão confusa, prefiro fujir um pouco das coisas. Mas parece que não está adiantando tampar os olhos, ir por outras ruas para não encontrar certas pessoas, acaba que é melhor encarar mesmo a realidade, é difícil não poder retribuir o sentimento que certas pessoas demonstram para a gente, eu com esse meu jeito, sempre tentando não magoar as pessoas acabo magoando quem eu não queria e perdendo - as aos poucos, sinto que meu foco nas coisas estão diferentes, vontade de ir para um novo lugar e encontrar um novo alguém, longe de tudo, vontade de recomeçar e ser feliz sem ter que fazer escolhas todos os dias que magoem as pessoas que eu amo, quero  apenas um sorriso bonito para eu olhar, uma pessoa pra ser minha alegria e se for pensar é melhor que seja um novo rosto que ainda não encontrei por ai, Deus é tão maravilhoso que andei conversando com ele e entendi que é tempo de esperar, não sei até quando, mas ele sabe a hora certa de colocar as coisas no devido lugar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário