quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu filho vai ter nome de santo. Quero o nome mais bonito.

Eu ainda vou realizar meu sonho de ter um filho, escutando pais e filhos penso no meu futuro, em minha casa, aquela casinha azul, com flores e uma arvore que de sombra para ficar ali debaixo dela, Peço a Deus que coloque em minha vida um rapaz que com suas atitudes me faça ver que é ele, e que seja eterno, que me apoie e que com teu sorriso me faça sentir a mulher mais feliz do mundo e que ali estarei criando minha família, meu filho, um dia, eu não sei quando, mais o terei e darei o melhor.
Os sonhos são constantes á noite, sei que isso tudo se tornara realidade e enquanto isso não acontece vou vivendo para que eles possam ter orgulho da mulher que eu era...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário