terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É triste quando um irmão se torna um estranho na sua vida*

É hoje acordei, olhei pra sua cama e você não estava mais lá. Veio a minha memória a lembrança de você pegando suas coisas e indo embora, não sei como isso foi chegar a esse ponto. Queria que isso nunca tivesse
acontecido, sinto sua falta aqui, os domingos de pizza, as risadas, saídas no shopping para tomar
Ovo Maltino, não só domingos mas todos os dias, o portão ficava aberto pra você quando você chegava do serviço é agora, você não chega mais. São coisas que eu espero que voltem para o mesmo lugar. Deus deu os irmãos pra ficarem juntos e não distantes, fico aqui pensando se eu morresse amanhã, viria ao menos
Fechar meus olhos meu irmão; Espero poder voltar a pelo menos falar com você como antes, eu não tive culpa, até te apoiei não entendo porque você se foi e não olhou mais pra trás, mas eu vou estar sempre aqui esperando por você, porque amor de irmão não se acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário