sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"A luz de Deus tem que estar visível no seu sorriso, no seu olhar, no seu jeito, no seu caráter, através de suas atitudes e em tudo que faz a melhor forma de mostrar Deus para as pessoas não é somente com um post pregando o amor de Deus, mais principalmente com o seu caráter de filho de Deus. Isso é mais valorizado do que só mostrar ser de Deus, de fato devemos lutar para espalhar o amor de Deus com nossas atitudes, coisas que não feitas de forma forçada tentando mostrar algo que não é mais aquilo que é espontâneo que vem de dentro, no coração, no falar, nas atitudes. Deus deve ser glorificado através de nossas vidas. Será que as pessoas que estão a sua volta te veem como uma pessoa de Deus?" 

- Débora Cordeiro

sábado, 17 de agosto de 2013

Quem tem paciência de esperar consegue viver os melhores momentos e ter as melhores coisas.

Agora é deixar pra trás as coisas ruins e bola pra frente. Positividade sempre!

Enquanto houver sonho, existirá possibilidade.

Já dizia Cazuza: "O tempo passa, as pessoas mudam e muitas te esquecem."

''Entenda que a vida é assim mesmo , recomeçar a cada instante mas nunca desistir ''

Quando parece que esqueci, você volta e balança tudo novamente, os sentimentos voltam com toda força e isso machuca novamente, essa nossa história sem resolução e cheia de imprevistos parecia ter ficado no passado, mas realmente ela ainda esta em uma caixinha que sempre enciste em sair... ... Seguir caminhos diferentes, essa foi nossa escolha, mas os caminhos se cruzam e dessa vez olhar pra você não foi bom, deu um aperto e mais uma vez vi você indo embora com a certeza que eu te perdi mais uma vez...

Faça o que for necessário para ser feliz mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá la ir embora por não perceber sua simplicidade.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A natureza não poupa forças para nos surpreende.

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo. Tudo depende só de mim. Faça de hoje seu melhor dia. Ótima semana. Jah Bless

“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”

"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça."

"Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim. Não tem fim." ♪

"Uma árvore sem raiz não fica de pé. Do que adianta saber sua história se não buscas a fé." ♪

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nunca é tarde demais para tornar-se a pessoa que Deus espera que você seja.

O único que consegue satisfazer o vazio do coração humano é Aquele que o criou.

Se você olha sempre da mesma janela verá sempre o mesmo horizonte.

NÃO PENSE DUAS VEZES...



A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas. Chega sem chegar, insinua mais que propõe... Felicidade é animal arisco. Tem que ser adimirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la.
Felicidade é chuva que cai na madrugada, quando dormimos. O que vemos é a terra agradecida, pronta para fecundar o que nela está sepultado, aguardando a hora da ressurreição.
Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes. Felicidade é carinho de mãe em situação de desespero. É olhar de amigo em horas de abandono. É fala calmante em instantes de desconsolo.
Felicidade é palavra pouca que diz muito. É frase dita na hora certa e que vale por livros inteiros.
Eu busco a frase de cada dia, o poema que me espera na esquina, o recado de Deus escrito na minha geladeira... Eu vivo assim... Sem doma, sem dona, sem porteiras, porque a felicidade é meu destino de honra, meu brasão e minha bandeira. Eu quero a felicidade de toda hora. Não quero o rancor, não quero o alarde dos artifícios das palavras comuns, nem tampouco o amor que deseja aprisionar meu sonho em suas gaiolas tão mesquinhas.
O que quero é o olhar de Jesus refletido no olhar de quem amo. Isso sim é felicidade sem medidas. O café quente na tarde fria, a conversa tão cheia de humor, o choro vez em quando.
Felicidades pequenas... O olhar da criança que me acompanha do colo da mãe, e que depois, à distância ,sorri segura, porque sabe que eu não a levarei de seu lugar preferido.
A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero.
E então sorrio, como quem sabe,que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças... E aí sou feliz por inteiro na pequena parte que me cabe.
O que hoje você tem diante dos olhos? Merece um sorriso? Não pense duas vezes...
Padre Fábio de Melo.