terça-feira, 31 de julho de 2012

Mesmo que você me deseje o pior... Eu vou continuar te desejando o melhor. Afinal, cada um oferece aquilo que tem.

Hoje sinceramente eu acordei disposta a mudar tudo aquilo que não me faz bem. E se por acaso você não tiver mais notícias minha, acredite... você faz parte da mudança!

Só não me chame de fraca, você não imagina quantas vezes pedi a mim mesma pra parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.

A sua vida só vai pra frente, depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.

As vezes tudo que eu preciso, é de um tempo só pra mim.

Me magoou , mais ri pra finjir que não doeu.

Já dei muito valor ao que perdi, chegou a hora de valorizar o que eu conquistei.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tempo...

Como uma pessoa vem do nada e te deixa toda confusa, cheia de incertezas... Me lembro como se fosso hoje, eu sai para comprar o presente de niver de uma amiga com uma outra amiga, sem saber que eu iria te conhecer, eu sai normal, aquele dia que nem se quer sair de casa, fui e comprei e quando pensei em ir embora então minha pede para mim passar no shop com ela, no começo eu disse não mais depois pensei já que não estou fazendo nada vou fazer companhia a ela né... E que bom que eu fui, pois eu ali com o cabelo preso, sem maquiagem e sem um sorriso no rosto encontrei você, alias você que me encontrou... Fomos comprar chocolates e na hora de pagar você estava lá perto do caixa, seu ultimo dia trabalhando naquele lugar e quem diria que seria o dia que eu te conheci, será que Deus marcou esse encontro para gente, você veio e mexeu tanto comigo, como eu vivo te dizendo agora você me conquistou talvez pela insistência e a atitude... Você com um amigo fazendo brincadeiras e minha amiga entrando no meio da conversa, fiquei só ali de longe, você disse algo e eu entendi outra coisa, e respondi não, mais depois fui entender o que havia me perguntado e foi então que você me arrancou o primeiro sorriso do dia, pegamos os chocolates e saímos andando, então você vai atras e me pede o meu numero e eu ali ser saber o que fazer, afinal você era apenas um estranho lindo por sinal que eu havia acabado de conhecer, te dei o meu nome para me encontrar no face, mais você ainda queria o meu numero e ali depois de um tempo de insistência eu acabei dando não o que aconteceu nunca dei meu numero para uma pessoa que eu havia acabado de conhecer, mais num sei de certo modo era diferente, aqueles seus olhos me encantaram, da cor que eu mais gosto, e o sorriso, nossa foi uma coisa muito louca... Trocamos os números e depois me adicionou no face, desde então desde o dia 13 de julho de 2012 que foi o dia que nos vimos pela primeira vez eu não consigo te tirar da minha cabeça, quando a gente conversa todo o resto para não ter mais sentido, o pior e que meu coração agora ta todo bagunçado, você veio e agora ele quer que você fique, ele e eu né... O que você está fazendo comigo, será que fomos feitos um para o outro, ou eu estou aqui perdendo meu tempo, achando que você meu principe enquanto o verdadeiro está ainda a me esperar, só sei que não sei mais o que eu faço...

Cem dias me fizeram mais velho, Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto Milhares de mentiras me fizeram mais frio E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira Mas toda distância que nos separam Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto♫

Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor ♫

Eu estou aqui sem você, amor Mas você ainda está em minha mente solitária Eu penso em você, amor E eu sonho com você o tempo todo Eu estou aqui sem você, amor Mas você ainda está comigo em meus sonhos♫

"Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz." Caio Fernando Abreu

“O mundo da voltas . Ontem a menina que você ignorava , hoje é a mulher que você deseja .” — Tati Bernardi

- Eu não deixo ninguém pra trás. É que algumas pessoas me perdem um pouco a cada dia e nem percebem... Caio Fernando Abreu

Ela: Eu te amo. Ele: Você é bipolar, depois vai mudar de ideia. Ela: Tenho várias personalidades, mas apenas um coração.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Se Deus te deu sonhos, é porque você é forte o suficiente para realizá-los.

O amor é só uma palavra, até o dia que Deus coloca alguém que te dá a definição completa.

As pessoas começam a te valorizar quando percebem que jamais te terão de volta.

Se você não der valor enquanto possui, não adiantar começar a se importar quando perder.

Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância. (Cazuza)

"As lembranças sempre irão te perseguir."

Vou me desfazendo de todas as lembranças.. elas assim como você não poderão me fazer voltar!!

Eu já fiz planos, que hoje não fazem mais parte de mim, já estive em alguns lugares que ficaram guardados nas lembranças, conheci pessoas que a vida levou para outros caminhos, e conheci algumas outras que a vida deixou e eu vou levar comigo para sempre.

Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.

“E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.”

“… Que a felicidade vire rotina.”

“… Que a felicidade vire rotina.”

"Sem pensar em mais nada, fecho os olhos para esquecer."

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar."

E a gente vai se apegando, mesmo sem querer.

Já não consigo disfarçar o meu olhar triste e o meu coração pesado.

Pode ficar à vontade, não se preocupe em querer atender aos padrões da sociedade. Te gosto assim, natural.

Te fazer feliz é meu objetivo de todos os dias.

Aos meus olhos, você já não é mais o mesmo.

Continuo nessa caminhada assim, mesmo sem você e você sem mim.

Eu nunca serei o que você deseja, assim como você nunca será o que eu preciso.

Deus tá me ensinando que as melhores coisas chegam com o tempo.

Se tá nas mãos de Deus, tá tudo certo. Você só precisa confiar...

(...) Não importa o quanto o tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer. (Querido John)

“Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela.”

Tudo que chega, chega por alguma razão um motivo. Fernando Pessoa

"As vezes falamos o que não devemos falar, ouvimos o que nao devemos ouvir, choramos por algo que não devemos chorar, e sabe por que? Por que as vezes amamos quem não devemos amar!"

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vá em busca do que te faz feliz, te faz sorrir. O resto não deve ser prioridade.

No final do dia, se eu achar que devo, eu volto.

"Ando por aí querendo te encontrar."

Por mais que tente, você nunca vai poder agradar a todos.Mas não faz mal. Os aplausos de DEUS são mais altos e duram mais tempo.

(...) E tem aqueles dias em que só quero ficar sozinha, me conectar com meus pensamentos e colocar minha mente em ordem.

Se ainda está na sua mente, ainda está no seu coração. ((Paulo Coelho))