domingo, 24 de junho de 2012

As pessoas me perguntam porque eu ainda não desisti de você. E eu pergunto a elas: Você desistiria do que te faz feliz?

'Sinto falta de você! Mas o que sinto falta é do que me falta e em você não falta. Porque ao sentir falta de você, eu sinto falta de mim mesmo..." Fábio de Melo)

Perguntei ao tempo qual seria a solução, e ele disse: - Deixe-me passar! (Caio Fernando Abreu)

''Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!'' (Caio Fernando Abreu)

" O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar, palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira." (Fábio de Melo)

Não fique planejando sua vida, as melhores coisas acontecem por acaso.

sábado, 23 de junho de 2012

"Tem sempre uma alma parecida com a minha, buscando as mesmas verdades."

"Porque pro amor dar certo na primeira pessoa do plural, primeiro preciso aprender a amar a primeira pessoa do singular." (Karla Tabalipa)

Eu sei que é pra sempre Enquanto durar E eu peço somente O que eu puder dar

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."

"A coragem não é a ausência do medo e sim a presença de fé apesar do medo."

"O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente, amém." (Lya Luft)

"A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos." (Mário Quintana)

"Levo a vida devagar pra não faltar amor."

Deus semeou estrelas no infinito,e por descuido deixou cair sementes na terra.Elas germinaram e se transformaram em pessoas especias.Assim nasceu vc! Em cada canto q vc estiver,brilhe o måximo q vc puder.Sua luz ilumina a vida daqueles q te rodeiam e Te Amam *;

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." (Drummond)

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Coleciono livros, não pessoas.

Sou levemente imprevisível.

"Depois que cansei de procurar aprendi a encontrar. Depois que um vento me opôs resistência, velejo com todos os ventos." (Nietzsche)

No meu amor, as delicadezas não cabem num só silêncio.

"Porque só ele me revira por dentro. Só ele sabe que o meu melhor talento, é caber no teu abraço." (Priscila Rôde)

"Levo uns poemas nos lábios pra não viver de poucas alegrias."

"A gente precisa é de um instante que cuide bem da gente, de um amor que mereça o nosso fôlego, de um olhar desbocado que não se desvie por pouco e diga pra que veio."

"Na incompletude das palavras, o abraço conclui. Sendo tal atitude, a palavra que faltava."

terça-feira, 19 de junho de 2012

''O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muita coisa.''

Aprenda a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

"Nada é errado se te faz feliz"

Viver cada momento como se fosse o último e sabendo que cada lágrima e tropeço é um aprendizado!

Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

..E são nas pequenas e simples coisas, como um abraço forte e um sorriso verdadeiro que eu ganho o meu dia..

Comece hoje! É uma prática diária: ame-se, valorize-se, desapegue-se daquilo que já FOI, mas não É mais. Decida viver!

Seja diferente dos outros, não sai da minha vida não.

Você sabe que eu te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer de vez, vai ser melhor assim .

Eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimentos.

Eu vou evitando, sabe? Fingindo não ver, fingindo não sentir, fingindo que não doí, fingindo não me preocupar.

Me encante da maneira que você quiser, da maneira que você souber, me encante nos mínimos detalhes, me faça sorrir. Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mais só por um segundo, depois desvie o olhar, como se o meu olhar não tivesse conseguido te encantar. Me encante sem dizer nada, ou até dizendo tudo, mas me encante de verdade, com vontade.

No dia dos namorados quem tirou esta foto, perguntou a um senhor se ele estava comprando um cartão para a mulher. E ele respondeu: "A minha mulher morreu há 3 anos atrás com cancer mas todos os anos no dia dos namorados ainda lhe compro um cartão e flores para que ela saiba que sempre foi e sempre será a única no meu coração.

“Dê valor a quem te ama de verdade.” *--*

Sofremos Por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;*

"A gente supera a partir do momento em que decide o que merece."

"Querido passado… Para de bater sobre os meus ombros Eu não quero olhar para trás."

Amor é quando um completa o outro, e quando é verdadeiro, não acaba. É pra sempre.. ♥

Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais. — Tati Bernardi.

"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher, este sim, pode chamá-la de sua. Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém! A coisa mais bonita que um homem pode dizer é: “essa é minha mulher”." — Nicholas Sparks

"Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas optei por ser eu mesmo." — Renato Russo

"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

‎"O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode."

"Quando sinto saudade... Não é porque você está longe, e sim porque você ainda está dentro do meu coração!"

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"O grande desafio da vida é saber identificar o sofrimento que vale a pena ser sofrido." (Padre Fábio de Melo)

Não sou do tipo que desiste fácil. Mas eu posso te garantir que já cansei de muita coisa.

Quando as pessoas se importam umas com as outras sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo. Nicholas Sparks

— Eu não consigo me adaptar rapidamente com as pessoas, interagir, fazer vínculos com facilidade… — Não acha estranho? — Não. Estranho é as pessoas se amarem com tanta rapidez e facilidade hoje em dia.

Não reclame da vida, a felicidade vem de você, de suas escolhas, da vida que você constrói. Se você hoje está triste, é por alguma escolha errada que fez lá atrás, mas lembre-se nada está perdido, pois nunca é tarde para recomeçar

“E mais uma vez, eu abri uma página sua de uma rede social e fiquei olhando sua foto. Como eu já sorri olhando aquilo, você não tem idéia. Mas das últimas vezes, infelizmente não era sorrindo que eu olhava, era com desanimo, com saudade e mágoa misturadas.” Tati Bernardi

Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: Você.

Endureci um pouco, desacreditei das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções… — (Caio Fernando Abreu)

Minha cabeça já entendeu, agora só falta o coração.

Um dia isso passa? — Não. Mas, em algum momento, torna-se suportável.

‎"Na hora de dormir, elimine o ódio, as mágoas, os ressentimentos, etc... Eles prejudicam o sono, e estragam o dia seguinte. Perdoe, você precisa dormir em paz... Mentalize: "Agora vou dormir tranquilamente" e durma!! Pense e deseje que a cada manhã do dia seguinte a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

Tem coisas que o coração não vai esquecer, nem com o tempo. Não adianta, pode passar o tempo que for...sempre...aquele lugar, aquela música, aquela pessoa, aquele nome, aquele gesto, vão te fazer lembrar de momentos únicos e especias! Momentos esses, que por algum motivo, valeram muitoooo a pena!!

Não me arrependo de nada do que fiz! Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas.

‎"É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

sábado, 16 de junho de 2012

Acordei pensando nessas palavras hoje: Tempo, Amor e Promessa. 
Amar não é o tempo que você está com a pessoa, e o tempo não significa dizer que há uma promessa ali. O amor não se compara a paixão, desejo e vontades. Amar ultrapassa todas as ciências e estudos do Mundo! Amar é poder estar perto de tudo que o Mundo pode vim a te oferecer, e mesmo assim se sentir seguro e firme ao pensar no olhar, no sorriso e no jeitinho da pessoa Amada. Amar é não ter medo de trair ou ser traído (a), de falar a verdade e de suportar distância, barreiras, e de não ter a certeza que pode confiar naquela pessoa até de olhos fechados. Amar é você saber que aquela pessoa que você viverá anos e anos, conseguirá te tirar um sorriso sempre que demonstrar um eu te amo com gestos, atitudes, determinação e discernimento dado pelo Senhor para guiar o relacionamento. E mesmo que às vezes ela não venha a falar nada, você saberá que aquela pessoa foi um presente exclusivo de Deus pra você, e que ali está uma promessa do Senhor na tua vida! Você olhará com os olhos do coração pra ela, e ficará admirando o PRESENTE que o teu Pai te deu com amor e carinho, sabendo que um completa o outro no amar, crescer juntos, edificar e viver. O amor traz a necessidade que ambos aprendam a ceder para que a relação prospere, deixa que ambos cresçam e vivam juntos segundo as vontades do coração de Deus. É o único sentimento que é capaz de esquecer todos os outros e mesmo assim sobreviver. O amor te faz sentir que o Senhor colocou e preparou aquela pessoa no Mundo especialmente pra você, faz você pensar que o Senhor te deu muito mais do que você podia imaginar/merecer. Você vai viver do lado daquela pessoa independente das circunstancias, barreiras e conflitos. Você não vai precisar passar por desejos carnais depois de uma briga pra ficar tudo bem, e quando ela estiver longe você não necessitará pensar nos desejos carnais, mais em como ela te faz bem quando rir, quando te abraça e quando você dá conta que aquela pessoa está bem guardada, está totalmente blindada por Deus somente pra você! Você não precisa correr atrás do amor, não precisa se desesperar achando que vai ser um (a) Eterno (a) Solteiro (a). Não precisa disso! O que é seu já tem o seu nome escrito, mais não é o seu coração que vai dizer o tempo certo, não será os seus momentos com alguém que dirá isso, e não será o que seus olhos estão vendo, será no Tempo de Deus e Segundo o coração dele! Aquele que busca viver segundo o coração do Pai, tudo alcançará e em tudo terá graça com abundância! Você tem uma pessoa que um dia colocará a aliança na sua mão esquerda e confirmará tudo aquilo que o Senhor tem preparado e guardado para ambos viverem juntos, com amor verdadeiro, sabedoria e se deixando ser guiados por Deus. 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples!" Renato Russo

Mesmo com esta dor enorme dentro de mim, cheia de vontade de chorar, me deitar, desaparecer... eu continuo aqui, sorrindo, fingindo que tá tudo bem, quando na verdade não está... por isso, jamais me chame de fraca, quando a maior parte do tempo eu passo bancando a forte!

Um beijo inocente , um coração adulto .

É preciso querer ser feliz e contribuir para isso. Se ficarmos na posição do espectador impassível, deixando para a felicidade apenas a entrada livre e as portas abertas, será a tristeza que entrará.

"Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco." - Martha Medeiros

"Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência." - Martha Medeiros

O que é amor? Já tentei explicar a mim mesma e, por mais que tente, jamais conseguirei atingir a essência dessa anarquia que dispensa palavras."

"Suporto tudo nessa vida, menos as fases transitórias, aquelas onde já abandonamos o lugar em que estávamos mas ainda não chegamos aonde queremos." - Martha Medeiros

"Quando a estrada fica interrompida, o desvio pode ser interessante." - Martha Medeiros

"É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis." - Martha Medeiros

"Saudade é não saber. Não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche." - Martha Medeiros

“Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar com ele na rua e dizer apenas: tudo bem?” - Martha Medeiros

"Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração." - Martha Medeiros

"Suporto tudo nessa vida, menos as fases transitórias, aquelas onde já abandonamos o lugar em que estávamos mas ainda não chegamos aonde queremos." - Martha Medeiros

Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre". Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar." - Martha Medeiros

O que é verdadeiro, permanece. Querido John

Conversar com Deus te acalma, ouvir as respostas de Deus te fortalece.

Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável..

Você chorou baixinho pra ninguém escutar, né? Deus escutou.

Não sou do tipo que desiste fácil. Mas eu posso te garantir que já cansei de muita coisa.

Não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido.

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

E quantas vezes você viu algo que não gostou, segurou o choro e saiu com um sorriso que não lhe pertencia?

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue; Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo; Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego; Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento; Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa; Certeza é quando a idéia cansa de procurar e pára; Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido; Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista; Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora; Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja; Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento; Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado; Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes; Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração; Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma; Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros; Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia; Lucidez é um acesso de loucura ao contrário; Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato; Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele; Paixão é quando apesar da palavra "perigo" o desejo chega e entra; Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... Também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação esse negócio de amor, não sei explicar.

"Hoje tenho vontade de ir além daquilo que me espera."

Mas se for verdadeiro, distância nenhuma atrapalha.

Esse é o problema dos dias de hoje, as pessoas usam as palavras e esquecem o significado que elas causam.

Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva, e as mágoas que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.

Às vezes é preciso mudar! De vida, de estilo, de ideias, de marcas, de rotinas, de velhos hábitos, de casa. Não fazer do hábito um estilo de vida. Gostar da novidade. Dormir mais tarde, dormir mais cedo. Tentar um novo dia. Um novo lado. Um novo método. Um novo sabor. Um novo jeito.Uma nova vida. Almoçar em outros locais, ir a outros restaurantes, tomar outro tipo de bebidas. Almoçar mais cedo, jantar mais tarde. Passear em outros lugares, amar muito, cada vez mais, de modos diferentes. A vida é uma só. Viver o momento. Procurar ser feliz, ser criativo. Fazer uma viagem de sonho sem destino... Experimentar coisas novas, trocar novamente, mudar de novo, experimentar outra vez. O mais importante é a mudança, o dinamismo, a energia, ser positivo. Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu!

Saudades de momentos que não vivi, vontades de coisas inalcançáveis. Coisas sem sentido viajando pela minha cabeça e por meu coração. Uma grande confusão de sentimentos, nem eu mesmo sei o que estou sentindo.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

“Daí penso em tudo, ali sentada no banco, olhando pela janela do ônibus (…) Encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e sempre acabo pensando em você.”

Quem foi feito um para o outro, o destino da um jeito de unir. ~ Caio Fernando Abreu

Preserve. Pessoas boas estão sendo extintas. ~ Jardineiro.

"Desate o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca te pertenceu." (Engenheiros do Hawaii)

"Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente." (Caio Fernando Abreu)

“Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.” (Caio Fernando Abreu)

"Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre." (Clarissa Corrêa)

"Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica." (Tati Bernardi)

"Deveria chamar-te claridade pelo modo espontâneo, franco e aberto, com que encheste de cor meu mundo escuro." (Vinícius de Moraes)

"Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo." (Caio Augusto Leite)

"Você me perguntou se eu estava bem e isto foi o suficiente para eu me sentir melhor. Teu carinho me cura." (Parker Frontier)

"Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido." (Avenged Sevenfold)

"Eis um último fato: eu não sei lidar com a saudade."

"Não choro, não corro, não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário eu sigo minha vida, como sempre segui."

"Pra você guardei o amor que sempre quiz mostrar" - Nando Reis.

Quando dei por mim, estava só, num quarto vazio, olhando entre as cortinas, a chuva que cai lá fora. E no reflexo da vidraça, o resto, das lembranças que vivi com você.

A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima.

Esquece o mundo lá fora. Tá na hora de cuidar de você...

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar. CaioF

quarta-feira, 13 de junho de 2012

~ Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. ~ (Clarice Lispector)

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce.

Tenho saudades de certos momentos, que eu sei que nunca mas vão voltar.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos. Caio F

Perguntei ao tempo qual seria a solução, e ele disse: — Deixe-me passar! ~ Caio Fernando de Abreu

... A vida é mesmo assim, feita com dificuldades e lutas, porém desistir e não continuar é uma escolha sua. Os méritos de um Vencedor estão em acreditar que sempre é possível, mesmo que aparentemente não seja...

‎... E aos poucos eu vou percebendo quem é verdadeiro, não pelas palavras mas sim pelas atitudes...

Apesar de todas as dificuldades, que o seu sorriso seja a primeira e a última ação do dia.' :)

Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.

sábado, 9 de junho de 2012

... As vezes tenho a impressão de que tudo que está a minha frente não passa de miragem, e o que eu realmente procuro é aquela essência que não se vê...

Ando por aí querendo te encontrar Em cada esquina paro em cada olhar Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar♫

Quantas vezes me sinto sozinho, procurando sem saber o que, me perdendo pelo caminho. Por favor onde anda Você?♫

Só por hoje eu espero aceitar o que passou e o que virá, só por hoje eu vou me lembrar que sou feliz ! ♫

... Vivemos nossa vida toda como se estivéssemos escalando uma grande montanha, na busca de uma felicidade que supostamente estaria no topo, e esquecemos que o nosso maior crescimento ocorre durante a escalada...

...Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas...