segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sentimentos tão confusos...

Não sei o que acontece, você veio de um jeito que mexeu comigo, não sei explicar... Por circunstancias do dia a dia acabei indo pela razão e não escutei meu coração, as vezes me pego pensando se isso foi a escolha certa. Hoje mesmo, ao ver sua foto ao lado de outra pessoa, você ali sorrindo, vejo que eu poderia estar ao teu lado, mas não foi isso que aconteceu... Apenas tento levar a vida e os motivos de eu não estar contigo e essa confusão que anda acontecendo com meu coração, não conseguirei nunca expressar o que eu sinto por você, deve ser pelo fato de eu ter ido por um caminho diferente do seu... Ando evitando em passar perto do seu trabalho, acho que isso e pra eu esquecer de tudo, alias eu não deixei que acontecer o "tudo", não sei, o pior e que os acontecimentos me levam sempre pra perto de você, penso em minha felicidade mas também penso em você... E COMPLICADO demais pensar só em mim, não sei como, mas eu sempre acabo no meio, e aqui estou eu com meu coração dividido, não sei o que fazer realmente, coloquei nas mãos de Deus... Se um dia a gente ficar junto tenho certeza de que você me faria muito feliz, pois sempre que eu estive do seu lado eu estava sorrindo, você me implicando as vezes e eu sem saber ali morrendo de ciumes de suas brincadeiras...
Depois que o tempo passa e que a gente percebe o que anda fazendo, de certo modo eu sinto que as coisas estão mudando, acho que essa e a hora de eu preservar meus sentimentos, deixa-lo aqui guardadinho. Espero encontrar alguém que posso me fazer entender o porque que os outros passaram me fizeram felizes mais não duraram como eu pensei que duraria, á partir de hoje irei escutar mais o coração, sei que assim terei mais chances de me decepcionar, mas se eu nunca escuta-lo eu nunca saberei o que realmente eu quero... Quero parar de escutar tanto as pessoas, se a pessoa me faz feliz não sei ainda o porque eu dou ouvidos a quem não gosta dela, não tem explicação quando gostamos de uma pessoa, e se gostamos e porque de certo modo ela nos faz bem, nos faz sentir felizes e é isso que ando procurando alguém pra andar lado a lado comigo em busca da felicidade... Não sei onde irei parar só sei que estou desposta a ir atras da minha felicidade, sendo com quem sempre mereceu uma chance ou uma nova pessoa, o que eu quero e ser feliz, sem recendimentos, só felicidade, acordarei desposta todos os dias a ser feliz acabou esse medo, essa dor, vamos ser feliz e ponto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário