sábado, 5 de maio de 2012

Queria saber o que á de tão especial dentro dos teus olhos, os quais me hipnotizam e me fazem perder o foco do mundo, das coisas, de tudo e saber qual o segredo do brilho que há neles, saber o que eles me transmitem. Queria saber o que há de tão especial no seu sorriso, que é capaz de tornar o meu pior dia, em um dia bom e alegre. E a sua voz? Porque ela é a única melodia que eu desejo ouvir o tempo inteiro e não me canso? Porque ela fica gravada na minha memória e às vezes a ouço sem ao menos te ter por perto? E o teu abraço… Porque ele me faz sentir-me segura, protegida, e me dá conforto quando eu preciso? O que há de tão especial em você? Que mexe tanto comigo e me deixa boba, faz meu coração acelerar, as palavras sumirem, as pernas tremerem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário