terça-feira, 1 de maio de 2012

Posso me afastar de quem me prejudica?

Preste atenção para não se confundir! Conviver e conhecer as pessoas é uma tarefa super desafiante e por demais exigente, não é mesmo? Isso requer tempo, paciência, exercício de amor e perdão.
Coisa difícil de entender é quando chega a hora de tomar alguma distância quando as circunstâncias ficam mais difíceis ainda!
Mas, eu devo, ou posso, me afastar das pessoas? Sim, e depende do que você objetiva com isso. Eu compreendo que, às vezes, é preciso tomar certa distância para que possamos enxergar melhor. Entendeu? 
Existem momentos em que é preciso aprender a dar tempo para si e para as pessoas, de forma que algumas situações sejam esclarecidas e, principalmente, para que você consiga enxergá-las melhor! 
Para isso, é preciso tomar distância, sim! Você compreendeu? Por favor, não tenha medo de fazer isso quando achar necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário